
QUEBRA – CABEÇAS DA ESTATUA
O rei Nabucodonosor teve um sonho enviado por Deus, um sonho muito importante. Ele então chamou seus sábios e conselheiros e exigiu que eles contassem o que ele havia sonhado e explicassem o significado. Mas nenhum deles conseguiu. Irritado, o rei ordenou que todos os sábios do reino fossem mortos.
Daniel não estava presente quando isso aconteceu, e um servo foi buscá-lo para levá-lo até o rei. Diante do rei, Daniel pediu um tempo para orar e buscar a resposta com Deus. O rei concordou. Então, Daniel e seus três amigos oraram com fé, e Deus revelou a Daniel o conteúdo e o significado do sonho.
A primeira reação de Daniel foi agradecer e louvar a Deus. Ele não quis receber os créditos sozinho, mas fez questão de dizer ao rei que tudo vinha do Deus de Israel. Nabucodonosor ficou tão impressionado que declarou que o Deus de Daniel era o único Deus verdadeiro.
Essa história nos ensina sobre a verdadeira adoração. Quando falamos de Deus – seja para pessoas importantes ou simples – e compartilhamos a mensagem da Sua Palavra com humildade e fé, estamos adorando a Deus, assim como Daniel fez.
Materiais
- Impressões do arquivo
- Lapis de cor
- Fita dupla face (a mas fina)
- Tesoura
ARQUIVO
FONTE
https://drive.google.com/drive/folders/1q2z5JKtAKjgLokrvXsfPfT28OtnKNZC2
